CNPJ – 07.950.092.0001/56 – COMDICA Nº 128 – CONSEC Nº 082

Projeto de Responsabilidade Social do IFRN – Portaria Nº 354/2008/DG/CEFET-RN

Utilidade Pública Municipal – Lei nº 6009 – 01/12/2009

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

SEDE NÁUTICA DO GEMAN-64º/RN TEM REALIZADA SUA PRIMEIRA REUNIÃO


O Iate Clube de Natal abriu suas portas na manhã deste último sábado (11/02), para a primeira reunião do Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos em sua nova sede Náutica. Com a presença do Comodoro do Iate Clube de Natal, o Sr. Alberto Henrique Serejo Gomes, os integrantes da diretoria, chefia e membros juvenis do grupo acompanhando com os seus pais, foram apresentados as instalações do clube, e de forma informal aos dois primeiros barcos da classe optimist que foram cautelados para uso por tempo indeterminado pelos membros doas ramos Escoteiro, Sênior e Pioneiro do grupo.

O Iate Clube de Natal, já havia contemplado dos membros do ramo Escoteiro do GEMAN-64º/RN com o curso na escolinha de vela do clube, que proporcionou o conhecimento necessário para que já possam usufruir dos benefícios do esporte a vela. A proposta é ampliar o ensino da vela aos demais, que na medida em que forem formados, receberam outros barcos que serão encaminhados para o grupo. Ainda na oportunidade, foi realizada no auditório do clube a primeira reunião com os pais, em que foram discutidos os objetivos do grupo para 2012.

Enquanto isso, os membros juvenis tiveram reunião normal na área social do clube, coma utilização do salão de festas, dique e piscina. O final da atividade foi servido um pequeno lanche aos integrantes e seus pais na área de bar do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário