CNPJ – 07.950.092.0001/56 – COMDICA Nº 128 – CONSEC Nº 082

Projeto de Responsabilidade Social do IFRN – Portaria Nº 354/2008/DG/CEFET-RN

Utilidade Pública Municipal – Lei nº 6009 – 01/12/2009

terça-feira, 10 de abril de 2012

GEMAN TERÁ CHEFE HOMENAGEADO NA SALA DOS ESCOTEIROS DO MAR DO BRASIL


O escotista do GEMAN-64º/RN Márcio Anderson de Medeiros Nunes, será um dos homenageados pelo órgão representativo dos Escoteiros do Mar no Brasil. De acordo com o CORAMAR Adjunto André Torricelli F. da Rosa, os dirigentes nacionais irão homenagear todos os primeiros colocados dos Cursos Técnicos de Chefes Escoteiros do Mar (CTMAR) de todo o Brasil. Será feita uma placa alusivas aos alunos laureados com o tradicional lenço branco, que será colocada Sala dos Escoteiros do Mar no CCME.

O chefe Márcio foi o primeiro colocado no primeiro CTMAR realizado no Norte-Nordeste. Ocorrido em dezembro de 2009 e reconhecido pela Carta nº 157/2009-UEBRN. O curso foi dirigido pelo saudoso chefe Roberto César Rodrigues Dos Santos .

CONFIRA A CARTA ABERTA DO CONAMAR ADJUNTO

Amigos,

Iremos preparar para a nossa Sala dos Escoteiros do Mar no CCME, recém inaugurada, uma Placa de Metal onde serão gravados os nomes dos melhores alunos (alunos nº1) dos CTMAR, acrescentando à tradição de entrega dos lenços brancos para os mesmos. A gravação do nome virá com identificação do Grupo, data do CTMAR, Região onde foi realizado e outros dados.

Este é um incentivo para a prática do CTMAR e também, um reforço da nossa TRADIÇÃO de formar bons Chefes do Mar.

Portanto, peço que as Regiões que possuem registros dos seus CTMAR passados, me enviem os dados dos melhores alunos (nome completo, GEMAR), data do curso e nome do diretor se possível. Tão logo reunamos bons dados, a placa será fabricada e dalí em diante apenas acrescentaremos o nome dos alunos número 1 vindouros.

Contamos com o apoio de vocês !!!

A nossa Sala no CCME está ficando cada vez mais bonita com os quadros dos Chefes de Mar antigos e expoentes, com a cristaleira com artefatos nossos e etc. Lembrem-se que todos os Escoteiros do Mar do Brasil, quando necessitarem, tem a Sala dos Escoteiros do Mar a disposição para reuniões e eventos.

Vamos cuidar do que é nosso !!!

Bons Ventos

Andre Torricelli F. da Rosa

CONAMAR Adjunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário