CNPJ – 07.950.092.0001/56 – COMDICA Nº 128 – CONSEC Nº 082

Projeto de Responsabilidade Social do IFRN – Portaria Nº 354/2008/DG/CEFET-RN

Utilidade Pública Municipal – Lei nº 6009 – 01/12/2009

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

GEMAN E GEOTRILHAS/RN REALIZAM ENTREGA DE BRINQUEDOS A APAE-CAICÓ



O Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos, em parceria com o projeto Geotrilhas/RN, realizou nos últimos dias 21 e 22 de janeiro, durante o evento Geotrilhas/RN Camping em Caicó, uma doação de brinquedos educativos a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais— APAE de Caicó/RN.

Na oportunidade, os membros diretores e da chefia do GEMAN-64º/RN conheceram as instalações da entidade, além dos trabalhos realizados com as mais de 120 crianças atendidas no local diariamente.

Em sua boa ação em território caicoense, os membros do Movimento Escoteiro e do Geotrilhas/RN doaram cerca de vinte e quatro brinquedos educativos para auxiliar na educação das crianças que freqüentam a APAE—Caicó.

Para a direção do projeto Geotrilhas/RN, será de grande importância a continuidade da parceria entre Geotrilhas/RN e GEMAN-64º/RN, que já dura cerca de três anos.

“A participação do GEMAN-64º/RN em nossas ações estão servindo para que os jovens escoteiros possam ver a importância de práticas solidárias como essas. Esperamos que com isso, possamos atender novas entidades durante o ano”. Afirmou o Diretor Geral do projeto Lázaro Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário