CNPJ – 07.950.092.0001/56 – COMDICA Nº 128 – CONSEC Nº 082

Projeto de Responsabilidade Social do IFRN – Portaria Nº 354/2008/DG/CEFET-RN

Utilidade Pública Municipal – Lei nº 6009 – 01/12/2009

terça-feira, 21 de maio de 2013

GOVERNADORA ROSALBA E O PRESIDENTE DA FIERN ABREM AÇÃO GLOBAL

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales, e a governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, abriram nesta manhã (18) no Complexo Cultural da Zona Norte de Natal a 20ª Ação Global. Roberto Serquiz, diretor da FIERN, Marcos Lael, superintendente do SESI-RN, acompanharam a visita aos estandes.

O programa é realizado pelo Serviço Social da Indústria (SESI-RN) em parceria com a Rede Globo de Televisão, governo do estado, instituições privadas e públicas, ONG’s, sindicatos filiados à FIERN, o SENAI-RN (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e IEL-RN (Instituto Euvaldo Lodi), empresas e mais de 2 mil voluntários.
Rosalba Ciarlini foi recebida na cerimônia do casamento comunitário pelo presidente do Tribunal de Justiça, Aderson Silvino, deu os parabéns aos noivos, e depois foi entrevistada na rádio da UNP (Universidade Potiguar).


A governadora destacou o caráter de solidariedade e cidadania da Ação Global e parabenizou o Sistema FIERN pela promoção do evento. “Ação social é isso, todos se dando as mãos para ajudar a quem precisa”, disse Rosalba Ciarlini. Amaro Sales disse durante a abertura do evento que estava vivendo um momento de alegria e de satisfação e agradeceu à participação dos voluntários e dos colaboradores do Sistema FIERN, que ele preside . “Essa grande ação traduz o sentimento de Responsabilidade Social da indústria potiguar”, afirmou o empresário.
Durante entrevista à rádio UNP, o presidente do Sistema FIERN anunciou em primeira mão que está em estudo a realização a partir de 2014 do Ação Global pelo período de uma semana e não mais de um dia como é atualmente. Também participaram da solenidade de abertura do Ação Global o diretor regional do SENAI-RN, Afonso Avelino, a superintendente do IEL-RN, Roseanne Albuquerque, o chefe de Gabinete da FIERN, Fernando Antônio, o diretor do Sindpan (Sindicato da Panificação e Confeitaria do RN), Ivanaldo Maia.
No evento, o público tem acesso a serviços fornecidos pela Secretaria de Estado da Tributação, (SET), Pastoral da Criança, Procon, ITEP, Grupo de Escoteiros, GAAC, Liga Norte-rio-grandense contra o Câncer, exames de DNA, Exército, solicitação de conta social da Cosern, assuntos burocráticos da Caern, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário