CNPJ – 07.950.092.0001/56 – COMDICA Nº 128 – CONSEC Nº 082

Projeto de Responsabilidade Social do IFRN – Portaria Nº 354/2008/DG/CEFET-RN

Utilidade Pública Municipal – Lei nº 6009 – 01/12/2009

terça-feira, 7 de maio de 2013

GEMAN realiza Júri simulado e recebe a visita do presidente do STF

O júri simulado do julgamento da Emília, que aconteceu no dia 19 de abril, no Fórum Miguel Seabra Fagundes, contou com a presença de Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal.
O evento foi organizado pelo Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos, com apoio da Diretoria de Extensão do IFRN, e foi aberto a todos os interessados. Participaram do júri simulado alunos do curso de Direito da FACEX e de Pedagogia da UFRN. Do IFRN, participaram os servidores Rocco Nelson do Campus João Câmara e Rafael Laffite do Campus Natal Central. Assistindo ao júri estiveram alunos das escolas municipais participantes do projeto "Justiça e Escola", do Núcleo de Projetos do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.



O Ministro
Joaquim Barbosa nasceu em Paracatu, noroeste de Minas Gerais, e é o primeiro de oito filhos. Pai pedreiro e mãe dona de casa, ele passou a ser arrimo de família quando estes se separaram. Aos 16 anos foi para Brasília, empregou-se na gráfica do Correio Braziliense e terminou o segundo grau em colégio público. Obteve seu bacharelado em Direito na Universidade de Brasília, onde, em seguida, obteve seu mestrado em Direito do Estado. (Fragmento do site Joaquim Barbosa)


Fonte: Portal IFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário