CNPJ – 07.950.092.0001/56 – COMDICA Nº 128 – CONSEC Nº 082

Projeto de Responsabilidade Social do IFRN – Portaria Nº 354/2008/DG/CEFET-RN

Utilidade Pública Municipal – Lei nº 6009 – 01/12/2009

domingo, 18 de abril de 2010

TROFÉU DO DESAFIO GEOTRILHAS/RN DE KART RECEBE O DISTINTIVO DO 64 GEMAN ENTRE OS COLABORADORES



64 GEMAN sempre buscando divulgar o movimento escoteiro

Procurando alcançar uma maior divulgação do movimento escoteiros, assim como do grupo, tendo como conseqüência a atração de novos membros, o 64 GEMAN dando continuidade da parceria com o projeto GEOTRILHAS/RN (ambos projetos ligados ao Departamento de Extensão do IFRN) cedeu a imagem do seu distintivo para ser impresso no troféu do Desafio GEOTRILHAS/RN de Kart, que foi realizado neste sábado dia 18 de abril.

O GEMAN, juntamente com os demais parceiros do GEOTRILHAS/RN, estamparam suas marcas do maior objeto de desejo dos competidores, integrantes do projeto, que vão de professores e alunos do curso de Licenciatura Plena em Geografia do IFRN, aos amigos do GEOTRILHAS/RN, membros de outros seguimentos da sociedade, como militares do Exército Brasileiro, da Polícia Militar do RN e da Petrobras. Uma outra alegria veio para o grupo nesta competição.

O chefe do ramo escoteiro Lázaro Freire conseguiu a pole position, e a vitória do Desafio GEOTRILHAS/RN de Kart, liderando 17 das 18 voltas da prova.

3 comentários:

  1. Olá. Vi uma reportagem na TV sobre o trabalho de vcs, e e fiquei interssado. Tenho 35 anos, sou casado, Superior completo, e experiência no trabalho com crianças e adolescentes (Desbravadores). Como posso participar dos Escoteiros do Mar? Meu e-mail é: gilson.medeiros@oi.com.br

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. ola sou lorrayne tenho 18 anos gostaria de saber
    como fasso para participar
    lorraynejc1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola sou lorrayne tenho 18 anos moro em jardim carapina da serra como faço para participar
    lorraynejc1@hotmail.com

    ResponderExcluir