Ainda sobre seu fantástico trabalho no remo potiguar, Seu Geraldo abriu as portas do clube para o escotismo da Modalidade do Mar, quando então o Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos utilizou as dependencias físicas, e a carga de conhecimentos técnicos sobre o esporte remo olimpico que o ex-atleta possuia, para realizar um modulo do primeiro CTMAR(Curso Técnico de Arráis Amador e de Formação de Chefes da Modalidade do Mar) do Norte/Nordeste. Além de disponibilizar o clube para a prática de Remo Olímpico para os membros juvenis.
O velório ocorreu por toda a manhã e tarde na sede do seu clube de coração, localizado na rua Chile, no bairro da Ribeira, que contou com a presença de famíliares, amigos, atletas e dirigentes do esporte, autoridades, e representações do 64º GEMAN/RN, e do Grupo GEOTRILHAS/RN. Já ocorreu na tarde do mesmo dia no Cemitério Parque de Nova Descoberta.
Sem dúvida, não ficará só órfão apenas os atletas e amantes do Remo Olímpico potiguar, mais sim todos os desportistas, e escoteiros que viam na figura do Sr. Geraldo Belo Moreno, um exemplo de dedicação e disciplina para atingir seus objetivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário