CNPJ – 07.950.092.0001/56 – COMDICA Nº 128 – CONSEC Nº 082

Projeto de Responsabilidade Social do IFRN – Portaria Nº 354/2008/DG/CEFET-RN

Utilidade Pública Municipal – Lei nº 6009 – 01/12/2009

quinta-feira, 13 de maio de 2010

DELEGAÇÃO DO RN PARTICIPA DO CONGRESSO E ASSEMBLÉIA NACIONAL ESCOTEIRA NO RIO DE JANEIRO


Os eventos reunirão representantes de diversos grupos escoteiros do Brasil

No período de 23 a 25 de Abril aconteceu no Rio de Janeiro o XVI Congresso Escoteiro Nacional, XVII Assembléia Escoteira Nacional e a XV Fórum Nacional de Jovens Líderes.

A Região Escoteira do Rio Grande do Norte esteve representada por uma numerosa delegação entre os membros da Diretoria Regional e Escotistas. 17 pessoas representaram o nosso Estado e participaram das discussões, debates e palestra, bem como apresentaram os projetos desenvolvidos pela UEB-RN em parceria com órgãos públicos municipais e estadual.

O XVI Congresso Escoteiro Nacional e a XVII Assembléia Escoteira Nacional aconteceram na cidade do Rio de Janeiro, mais precisamente no Sheraton Rio e Hotel Resort. O local é, sem sombra de dúvidas, maravilhoso e com uma excelente estrutura para organizar um evento com as características de um Congresso/Assembléia Nacional.

A delegação da Região Escoteira do RN tinha os seguintes membros: Valeria Pessoa, Jaercia Maria, Manoel Luiz, Jean, Junior, Maria Soares (GEMAN-64º/RN), Aldo Monteiro, Carlos Pinto, Neto Varela, Zilmar, Ana Marcelino, Gilderson Cavalcanti, Braulio André, Edenilson Torres, Ivan Alves, Renata Swany e Clodoaldo Delgado.

Todos, além de trazerem bastante conhecimento para a nossa Região, também puderam passar as experiências sobre o Escotismo no RN.

Fonte: http://www.uebrn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário