CNPJ – 07.950.092.0001/56 – COMDICA Nº 128 – CONSEC Nº 082

Projeto de Responsabilidade Social do IFRN – Portaria Nº 354/2008/DG/CEFET-RN

Utilidade Pública Municipal – Lei nº 6009 – 01/12/2009

domingo, 23 de maio de 2010

SEMDES AGRADECE AO GEMAN POR PARTICIPAÇÃO NO DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

O GEMAN-64º/RN recebeu nesta última semana, os agradecimentos, da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social – SEMDES, pela sua participação nos eventos alusivos ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes em Natal.

Esquecer o 18 de MAIO é permitir que crianças e adolescentes continuem sendo vítimas da violência, do abuso e exploração sexual. Lembrar o 18 de MAIO é chamar a sociedade em geral para busca de soluções efetivas para erradicação da violência, do abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

O reconhecimento pela secretaria é mais uma forma de estimulo, para que o nosso grupo possa cada vez mais, participar e elaborar campanhas que tenham por propósito colaborar para uma sociedade mais justa e equilibrada.


Confira a Circula do Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Sr. Sérgio Fernando Leocadio Teixeira



PREFEITURA MUNICIPAL DO NATAL
Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social - SEMDES

Ofício Circular nº295/2010 - GS

Natal/RN, 20 de maio de 2010.


Ao Senhor (a)



O presente expediente tem por finalidade apresentar a V.S. os agradecimentos da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social – SEMDES pela participação de sua Instituição/Organização nos eventos alusivos ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes em Natal.

Aquela programação só foi coroada de êxitos graças ao esforço e o foco de pessoas incansáveis no enfrentamento a esse tipo de violência e comprometidas com uma Sociedade mais justa e solidária.

Assim, é dever de justiça agradecer e louvar o eficiente trabalho realizado por sua equipe, elo importante na corrente de parceiros que se estabeleceu.
Por fim, renovamos votos de estima e consideração, colocando a nossa Secretaria ao seu dispor, ao mesmo tempo em que sonhamos com novos desafios e parcerias como esta.


Atenciosamente



Sérgio Fernando Leocadio Teixeira
Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário