CNPJ – 07.950.092.0001/56 – COMDICA Nº 128 – CONSEC Nº 082

Projeto de Responsabilidade Social do IFRN – Portaria Nº 354/2008/DG/CEFET-RN

Utilidade Pública Municipal – Lei nº 6009 – 01/12/2009

sábado, 22 de maio de 2010

QUATRO VEZES OURO: GEMAN É PADRÃO OURO 2010


Um Bravo Bravissimo ao Grande Chefe Cesar, que tem boa parte da responsabilidade pelos nossos louros conquistados

Pelo quarto ano consecutivo, o Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos de Natal leva o Prêmio de Qualidade Grupo Padrão Ouro. O prêmio é uma forma de reconhecer os GEs que atuaram com qualidade nas áreas de Crescimento e Efetivo, Formação de adultos e participação comunitária, no ano passado.

Esta é uma iniciativa do Conselho de Administração Nacional da UEB, que visa com isso, incentivar as Unidades Locais para a melhoria da qualidade, levar os dirigentes das Unidades Locais a reflexão sobre a organização que dirigem, além de dar responsabilidade aos níveis Nacional e Regionais, para que haja motivação das Unidades Locais para a criatividade e a superação.

O Troféu “Grupo Padrão” será confeccionado pela Diretoria Executiva Nacional e remetido graciosamente às Diretorias Regionais, para que procedam a entrega em suas Assembléias Regionais, ou em outro evento a escolha da Região.

Neste ano, além do GEMAN-64º/RN, outros quatros Grupos Escoteiros foram premiados com a honra máxima do prêmio - O Padrão Ouro. Foram eles o 07 São Sebastião, 28 Nossa Senhora das Vitórias, 44 Candelária e 56 Cruzeiro do Sul. Vale aqui também destacar o grupo 31 Universitário, que fechou a premiação local com o Prêmio Padrão Prata.

Em declaração ao blog do GEMAN – 64º/RN, o chefe do Ramo Escoteiro do grupo, Lázaro Freire afirmou que boa parte do merecimento deste prêmio, se dar ao nosso estimado Chefe César, que antes de ir embora preparou o terreno com várias atividades, além de ter contribuir significamente, para a semeadura e germinação da nova geração de chefes do GEMAN-64º/RN, que com muita garra e determinação vestiram a camisa, juntamente com as chefes mais antigos, Maria Soares, Graça, Lena, Ivanilda e o Chefe Charlon, e procuraram absorver o máximo de conhecimentos que o Grande Chefe César transmitia-nos. Um bravo, bravissimo a todos estes, e a meus demais companheiros de chefia de grupo: Chefes Márcio, Serrano e Tânia, e aos nossos estimados parceiros. “Para mim, o GEMAN tem tudo para crescer mais e mais ainda, com a nossa política de educação adotada no grupo. Acredito que com mais este reconhecimento, e com as parcerias com a nossa casa – IFRN - Marinha do Brasil, e Sport Club Natal, GEOTRILHAS/RN, e inclusive com os outros grupos escoteiros, e nossos co-irmãos Desbravadores e Grupos Pré-Militares, que sinalizam interesse em parcerias nas nossas atividades, e na grande vontade da nova chefia, o GEMAN vai com tudo para repetir novamente esse prêmio em 2011. Porque aqui no grupo ‘missão dada é missão cumprida’. Finalizou o chefe do Ramo Escoteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário